Hi, i'm a rainbow

   Olá povo querido da Noob! Como estamos? 
Eu acordei inspirada nos últimos dias e estou fazendo looks diariamente  já pensando nos próximos ;)
e o de hoje é composto por meu amado-idolatrado-salve-salve SLIPPER DE ONCINHA *o*
 Pois é pessu, essa onda invadiu meu coração (e meu guarda-roupas também) e eu me joguei 
nos sapatinhos lindos que tem como definição, segundo Núbia Albergoni, é metade  sapatilha e metade
mocassin (?). Se não entendeu, é uma sapatilha com linguinha ;D Bom, deixa pra lá. só sei que eles estão
em alta e são ultra confortáveis.
 Foi uma maratona conseguir um exatamente como eu queria. Queria slipper de oncinha (parece bem simples). Achei alguns
mas ou era pequeno demais ou eu tinha que deixar meu fígado na loja ;p
 Andei arduamente e entre as lojas procuradas estava a Renner. Tinha o modelo mas não no meu número.
Deixei meu telefone com a atendente pra quando chegasse eles me ligassem.
Agora olhem pro tamanho da Renner, você ACHA que eles iam lembrar de mim?!
SIIIIIM! (pra minha surpresa) eles me ligaram assim que chegou meu mimo e eu fui correndo buscar
porque só veio um par 36 ¬¬ sacanagem!
 Agora eu sou uma mulher feliz e completa ;D
Pra completar o look eu estava meio fofa hoje, sabe?! Decidi fazer uma make diferente.
Sai beem da rotina e fiz um pequeno arco-íris na minha pálpebra superior. 
A-mei. Agora quero ver o que vocês acham, bora lá!

Olha ele bem pertinho gentiii *-* é uma graça!





Sentindo a vibe do coloridinho ;D

cara-de-felicidade haha

Pra vocês verem mais de perto a make, foquei a pálpebra e fiz questão de não esfumaçar tanto
pras cores ficarem bem definidas. 


Camiseta: Marisa
Slipper: Satinato - Renner
Saia: Pura Mania
Óculos: Secret

E vocês gostaram? Sairiam por aí com uma paleta de cores nos olhos?
Tenham uma ótima semana xuxus! Xoxo ;*

Comentários

  1. Amiga amei, que sapatilha/mocassin lindo!!! amei quero um tbm!!!
    A sombra super hiper alegre, cada dia mais descolada essa minha amiga.
    Bjim Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooun minha linda <3 obg! esse slipper é uam graça e confortável ;) Beijos

      Excluir
  2. Oláa lindaaa amei teu blog já estou seguindo, se der da uma passadinha nomeu vou ficar mto feliz.

    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi gatona (: que bom que gostou! Tentei te seguir mas deu erro D: vou tentar mais tarde ;D Beijos

      Excluir
  3. Linda! Amei a produção, esse slipper! A maquiagem ficou lindona, será que rola tutorial?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi minha gatona, nunca fiz tutorial :3 Mas vamos ver, é bem simples fazer esse look. Mas vc me deu uma super ideia de post ;) Tnks. :*

      Excluir
  4. Adorei o look, mas a maquiagem amei!!! Bjos

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas