Second Menu

Suavemente beija-me - CARMEX

Hooneys :D what's up?! Viram que agora tem como comentar através da conta pelo Facebook?
Sem desculpas pra não me deixar comentários *o* 

Vamos ao post.
Sim, você já deve ter visto -e muito- nos blogs por ai um Lip Balm chamado CARMEX.
Eu não sou muuito de lips e nem sei porque, acho que é falta de costume mesmo.
Tinha visto muito ele entre blogs mas nunca tinha visto pra comprar e também não achava necessário.
Até o dia que eu fui pro EUA.
Aquele frio de matar, meus lábios não estavam aguentando (e foi logo quando cheguei em
Dallas e eu comecei a congelar, já fui numa revistaria e comprei meu Carmex.)
Paguei cerca de $2,50 se não me engano, e gentem do céu, é milagroso.
Pode estar desidratado, rachado, dolorido, o esquema ajuda de verdade!
Até dói um tiquinho no começo por que contém mentol.
Eu tava procurando quais são os princípios ativos dessa belezinha e achei AQUI qual é a 
fórmula secreta ;) 
Ele tava guardadinho entre os meus cosméticos porque como já disse, eu não costumo usar muito.
Mas aí esse clima normal de Curitiba resolveu subtamente mudar como se não houvesse amanhã,
e eu tive que resgata-los da gaveta.
Tem em alguns sabores, eu comprei 2 sem sabor e a Jack comprou de cereja (amiga, vc esqueceu comigo! haha)
e eles ainda tem proteção contra raios UV *-*

Pesquisando na internet eu não achei pra comprar em lojas, só on line (: Mas não é muito caro e dura.
Vale muuito a pena! Eu, como usuária apenas de inverno e muito criteriosa pra essas coisas já que não gosto, recomendo! haha.
E vocês curtem lip balm? Qual seu preferido? Bejons ;*

4 comentários:

  1. Ótima dica pro inverno que está chegando! Vou procurar pela internet, já que nunca vi um desses em lojas daqui de Brasília.
    Obrigada pela passadinha no meu blog! Curti pra caramba a variedade aqui, tanto que passei a seguir.

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  2. Amiga pensei que tinha esquecido nos EUA, que bom que está com voce ;)
    Amoooooooooooooo
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia. Cá estou eu aqui de novo, rsrs
    Então, eu fui no encontrinho sábado, até te reconheci mas fiquei com vergonha de ir conversar #eikebixodomatoquesou
    Sortuda, ganhou um rímel :)
    Bom! Eu tenho o Carmex sem sabor e não gosto dele pois não fez diferença alguma nos meus lábios ressecados :( acho que só comigo esse lip balm não funcionou :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooxa, devia ter falado comigo (: Nossa, eu aamo Carmex e fico pensando q será de mim sem ele quando acabar haha. Que pena q não dá certo :/ tem algum que funciona? Conta pra mim :*

      Excluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects