Sapatilha da vez - Glitter

Ooi pessoas! Em clima de parabéns, quero desejar FELIZ DIA DO BLOGUEIRO pra todos
que tem blog. Seja a trabalho, por hobby, por amor, hoje é nosso dia. Parabéns pra nozes.
Desejo a todos cada dia mais acessos, mais recados, mais parceiros e mais criatividade. ;)

Vamos ao post:
Que eu atorum glitter, brilho, sunshine, todo mundo sabe né?
E todos sabem também que eu to amando essa moda de peças reluzentes.
Esses dias saí a procura de um sapato que fosse inteiro de glitter mas que fosse confortável 
[porque eu sou extremamente preguiçosa e só uso sapatos baixos pra trabalhar]
Andando pelas megastore's da vida, achei uma sapatilha ninda, bem do jeitinho que eu queria.

LOOK! *o*

O foco hoje não é muito a roupa como um todo e sim o sapato.
Eu to em semana de faculdade, então é mais corrido do que meus dias normais.
De qualquer forma, camiseta da Calvin Klain, calça Jeans.com e sapatilha...



Bem, a sapatilha eu comprei na Renner mas é da Beira Rio.
O preço dela foi ultra amigo e é muito, mas muito confortável!
Eu até fotografei ela por dentro - o que não é muito comum - pra vocês verem que ela é almofadada.
 E quando é assim normalmente o pé sua demais. Essa não.
Não é de pano mas também não é de plástico Oo bem diferente, aprovadíssima!
Pra trabalhar, estudar, passar o dia! Super recomendo.


Curtiram? Tem no dourado claro também que é um must!
Bejons ;*

Comentários

  1. linda , né!
    to in love por brElhos tambem hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara-muito. finalmente não é mais 'brega' usar brilhos de dia ;D

      Excluir
  2. Se não fosse o quase eu teria comprado uma igual hoje!
    Adorei as fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua sapatilha!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. oi flor adorei conhecer seu blog, seguindo.
    te convido para conhecer o

    http://shakespearedebatom.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Quero uma dessa também!! Amei o look, me identifiquei totalmente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas