O Homem do futuro - Filme



Pessoas bonitas, tudo bem? Eu PRECISO dar essa dica de filme pra vocês!
Há alguns meses eu fui no cinema e assisti um filme nacional.
Apesar do cinema brasileiro ter melhorado muuito, algumas pessoas ainda não curtem.
Mas esse filme, gentem do céu! Eu não duvido que seja o melhor filme brasileiro que eu já assisti e
a mensagem que ele traz é ótima! Gosto de filmes que vão pro futuro e voltam. Dá pra ter 
uma visão bem grande de todas as cenas tipo efeito borboleta, sabe?
Bem, o filme conta sobre João (ou Zero) [Wagner Moura] um cara que estudava física, aqueles nerds sabe?
20 anos depois de terminar a faculdade ele ainda carrega o arrependimento por ter amado e acreditado que  seu amor por Helena [Alinne Moraes] era real, e a raiva de ter sido
humilhado na frente de todos da faculdade na festa de final do ano. 
Ele criou um acelerador de partículas que o objetivo era oferecer energia.
Mas na verdade funcionou como uma máquina do tempo e ele voltou pra tentar concertar sua vida. 

O filme vai e volta várias vezes, o que é demais :D
E me trouxe uma lição muuito especial no sentido de que, algumas coisas que acontecem no passado
que são horríveis, que doem muito no momento. Maaaas isso pode ser bom pra nós no futuro!




Segue o trailer do filme. Ele já deve ter chego nas locadoras.
Espero que vocês gostem como eu gostei e entendam a mensagem (muito importante por sinal) que o filme traz.

Besos ;*

Comentários

Postagens mais visitadas