Esmalte da Semana e presentinhos de níver

    Olá meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês uma cor de esmalte que eu amooo, o Verde Água, da Colorama - Única Camada:


    Infelizmente não consegui captar em foto o tom exato do esmalte. Ele é mais esverdeado e acinzentado ao mesmo tempo, e na foto ficou mais pra turquesa rsrsrs. Usei só uma camada mesmo (bem generosa pra não manchar)... eu amo esse tom, acho lindo, alegre e chic... E vocês, gostam dessa cor à la Nouvelle Vague, Chanel?

    Outra coisa que quero mostrar para vocês... No meu aniversário, mês passado, ganhei de uma amiga uma caixa com divisórias de MDF maraaa, que cabem os esmaltes todos em pé... Vocês sabem da importância de acondicionar nossos queridos nesta posição né! Evita que engrossem e decantem, faz durar muito mais!


    Como na caixa cabe apenas uns 30% da minha coleção de uns 110 esmaltes, coloquei aqui os meus mais mais rsrsrs. O restante deixei na caixa antiga mesmo, até que eu ganhe mais uma ou duas dessa... hauhauahaua


    E vocês, como guardam seus preciosos?

    Pra finalizar, vou mostrar um outro presentinho de outra amiga que 'descobriu' que amo esmaltes, rsrs. É o spray secante de esmaltes Charming! Além de secar, ele dá brilho, evita bolinhas, e tem um cheirinho beem delícia. É meninas, óleo secante já era!! rsrsrs


   Espero que tenham gostado! Deixem comentários que responderei com muito prazer! Beijinhos!!

por Camila Winckler

Comentários

  1. OI Núbia :)
    É sempre muito bom ganhar presentes né?!
    Bem! Eu guardo meus, mais de cem, esmaltes em um "pote" de plástico que comprei na Casa China; lá eles vendem como "caixa para sapatos" mas tratei de dar outra finalidade. Gostei porque o plástico é leve então é mais fácil para carregar quando eu quiser fazer as unhas no sofá, assistindo a televisão, rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilinha.
    Amo essa cor de esmalte também.
    Eu tenho dessas caixas para acomodar meus esmaltes, marido me deu ai da feirinha do largo da ordem, só que sem divisórias mas ficam todas de pézinho, ganhei 5 caixas e todas decoradas estou usando duas e 3 na reserva kkkk, amiga vê na feirinha se encontra na época foi final do ano passado compramos 5 por 50 vale super a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Juraaa? 5 por 50 é mara!! eu quero... são muito úteis e fazem nossos preciosos ficarem bem organizados e com maior durabilidade! Beijos amiga!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas