Second Menu

Minha Paixão por Esmaltes - Como Tudo Começou...

    Hello girls!! Como estão essa semana?? Já pensaram na cor das unhas do fim de semana?? rsrsrs... Hoje vou mostrar pra vocês o meu esmalte porta de entrada no mundo mágico desse cosmético que tanto amamos.

    Na verdade até ontem eu estava com um prata cromado maravilhoso, o qual passei meu primeiro dia das mães (viva eu!!) maaaas, fui adiando a fotografia dazunha, e aí para minha infelicidade, quebraram três unhas, o esmalte foi descascando e babou meu post sobre ele, que vou ter que adiar... rsrs
   Ontem, pensando na cor que viria mostrar pra vocês, vi esse meu preciosinho que é um clássico, que eu amooo:


    O Luxo, da Coloramaaa (peguei esse Print Screen do site porque não tirei foto do vidrinho e tou no trabalho rsrsrs).
   Deixa eu contar rapidex pra vocês: Quando adolescente eu roía as unhas e claro, ficavam horríveis, mas sempre achei lindo unhas compridas e bem feitas; só que quando fazia, passava só aqueles clarinhos-transparentes. Primeiro porque eu roía, depois porque minha mãe não deixava eu pintar de escuro. Quando eu tava com esmalte eu tinha dó de roer, então achei uma solução... parei de deixar as unhas sem esmalte...
   Um belo dia (eu já estava maior, trabalhava e tals) pensei: e que tal um vermelho chic nessa minha pele clarinha?? Fui e dei de cara com esse vermelho mara que é o Luxo da Colorama. Levei na manicure e ficou lindooo! Como eu nunca tinha pintado de colorido, não parava de olhar pras mãos rsrsrs... Aí foi assim por um longo tempo... sempre levava meu vermelhinho do coração na manicure pra pintar.
   Como eu agora tinha unhas lindas e bem feitas, comecei a querer conhecer outras cores diferentes... fui pro pink, pro café (adooro), pros cintilantes, e com o tempo, comecei a usar os mais ousados como verde, azul, dourado, e cia...
    Comecei a comprar esmaltes sem parar! Saía a tendência e eu tava lá comprando... aprendi a fazer minhas unhas sozinha (faz uns 2 anos que não faço na manicure) e hj em dia faço umas 2 vezes por semana (também to mais controlada nas comprinhas rsrsrs).


    Tá aí minha mãozinha com o Luxo (adoro esse nome), por favor ignorem o mal acabamento (fiz as unhas meia-noite caindo de sono), e o fato de estarem meio tortinhas, porque quebraram... =/
    E aí, gostaram da cor? Na minha opinião vermelho é chic, democrático, clássico e nunca sai de moda!! Deixem comentários... qual o vermelho queridinho de vocês??

Beijinhos, por Camila Winckler


4 comentários:

  1. Linda cor Camilinha, sabe que amo os vermelhos, para quem não sabe antes eu sempre usava só esmaltes clarinhos, através da Camila que começei a ousar e me joguei no mundo dos esmaltes escuros, hoje uso até com glitter, azul, verde kkkk, graças a linda Camila!!!!!

    ResponderExcluir
  2. heuheuheuee... é neh Bibs... fico tão feliz por ter 'aberto seu leque' de opções... esmalte é td de bom, e mais do que um item de cosmético, ele virou um acessório! Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Acredita que a única cor que eu nuunca pinte foi vermelho? hahaha Deve ser o costume (; adorei o psot Cah, meu orguulho de colaboradora ;D

    ResponderExcluir
  4. Não creio Nuuuh... tem q pintar amigaaa... eu tenho umas mil nuances de vermelho... é mto divo! hauhauhaua... linda, to amando... bjoos

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects