Neon, Fluor... CHEGUEI!

    Hello!! Como estão? Hoje vou mostrar para vocês uma tendência que vai e volta na moda, nos acessórios, passarelas e afins: a onda neon! Assim como outras 'manias', há as que amam, as que detestam...
    Sei que estamos entrando no frio, que esse tipo de esmalte é mais para as estações de calor... mas sempre tem aqueles looks que surpreendem, e sim, podemos usar neon no frio!

A minha mãozinha de esmalte rosa, cor 201-Hits, a outra mão fluor é da minha amiga de facul Nayara (um pistache da Hits que não sei o número), e a outra, da Tai, também na facul (Absinto-Colorama), que não é bem um neon né... rsrsrs

    Acima, momento faltadoquefazer na faculdade rsrss... Eu particularmente gosto dos neons rosas e corais... os verdes, amarelos... eu passo! heuheuheue... mas acho bem legal nas mãozinhas alheias...
    Aqui, tenho uma foto quando eu tava com uns 5 meses de gravidinha, segurando um presentinho da minha amiga Bibi (que sempre comenta aqui! thank's my friend!!), com o meu esmalte neon favorito da vida ever!! O Shock, da Impala:

Mamãe de unhas belas e formosas... fluor!!

Babeirinho lindooo e esmaltenho maraa!


    Eu acho engraçado que os esmaltes neon deixam nossas mãos meio acinzentadas... acho dygno! Divertido, tem a cara da alegria! (não liguem, que estou bem saltitante nessa quinta cinza e chuvosa rsrsrs)
    Como eu não tenho muitas fotos minhas com esmalte neon, separei fotos de algumas famosas que adoram:

Riri com seu verdão e Fergie com seu laranjão-queimado.... divas!

A Pretinha Gil pra mim é a campeã dos esmaltes bapho! Ela usa desde Chanel, até o esmalte do Mercadão de Madureira! E ama os neons!

Mais um neon da Preta, puxado pro coral, adorei! Esse ela disse que comprou por R$1 no mercadão! =O

    Abaixo, algumas coleções populares de neons:




    Tem muuuuitas outras marcas com neons mais fortes, mais pastéis... não faltam opções no mercado. Vocês gostam meninas??

Beijos, por Camila Winckler








Comentários

  1. Eu tinha o Flúor da Impala, usei uma vez e dei pra minha prima.. O rosa é bem legal mas sabe o que me mata? Esse anelzinho de laço.... rsrs... é lindo demais...
    Beijox

    ResponderExcluir
  2. neon: nas unhas sim, na roupa não. esse é meu lema. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas