Verde, pra que te quero... verde!!

    Olá lindonas, como passaram de fim de semana? O meu foi agitadéérrimo... fizemos mudança e estou mortinha... por conta disso meu lindo vermelhinho #Luxo se descascou e não tive energias para fazer a mão ontem a noite após transferir tooodos os meus pertences de uma casa pra outra rsrsrs... Sendo assim, hoje reuni alguns dos meus esmaltes favoritos... verdes pra mostrar pra vocês...
    Como muitas de vocês devem saber, a onda verde veio há uns 2 anos... com o famoso Jade, da Chanel... Aí as marcas brazucas já trataram de formular seus idênticos... os que seguem essa linha que eu adoro são:


Jade, Big Universo, e...


Absinto, da Colorama.

    Como vocês podem ver, o Jade, da Big Universo tem uma pegada mais menta, mais fluor, enquanto que o Absinto, da Colorama, é mais discretinho, e mais parecido com o Jade da gringa... eu adoro os dois...
    Para as mais discretas, que jamais imaginam-se usando verde, uma boa pedida é um escurão, como o Joana D'arc, da La Pogee:

*Ignorem os cantinhos manchadinhos, mas eu tinha acabaaado de fazer na correria... rsrs

    Bonitão e chic né! Outros verdes escuros que amooo, são o Verde, da Impala, e o Divirta-se, da coleção Copacabana, da Colorama (lendoooo), mas não tenho fotos desses... qualquer dia eu tiro pra vocês...
    E por fim... os verdes com uma pegada azulada, um mais clarinho...:


Acqua, da Elke

    E um mais escuro e chamativo:


Hippie Chic, da Colorama

    São opções bacanas e mais ousadas... Achou um verdinho que combina com você? Qual o seu verdinho favorito?? Comentem amorecas!! Beijos, e até a próxima!!

por Camila Winckler






Comentários

Postagens mais visitadas