Mallu Magalhães - muito considero


Oioi pessoal, e ai? Faz tempo que venho pensando em  fazer esse post, mas só agora, depois de conhecer melhor, resolvi falar dela.
Eu vim  me interessar pela voz da Mallu depois que meu namorado (lindo, te amo) me apresentou o som do Marcelo Camelo (atual namorado da bela). A voz dele é ótima de ouvir por horas. Minha preferida dele é Meu amor é teu que tem uma letra pra lá de fofa (: 
Depois disso procurei saber da Mallu. E quando eu vi ela pela primeira vez não me veio uma impressão boa, no quesito moda, claro - me julgem :P As roupas eram larguinhas, bem way.
Fato é que ela caiu no meu esquecimento e há alguns dias resolvi ouvir o novo cd dela 'Pitanga', e ao ver as fotos e ler sobre ela eu tive um susto. Susto porque a imagem que eu tinha daquela garota sem nenhum tipo de maquiagem nem um pingo de moda, junto com aquela franja lambida, ela me surge toda poderosa, seduzindo geral, tipo mulherão. Oooorra, muito considerei a mudança! 
Claro que musicalmente falando, não importa como você se veste, importante é sua voz. Mas a mudança pra melhor da Mallu combinado com um toque de Marcelo Camelo em suas músicas me fez tornar admiradora dela. E eu fico mais feliz ainda porque a voz dela é tão suave que eu me identifico muuito com isso, pelo fato de eu fazer aula de canto e não ter uma voz poderosa como normalmente encontra-se por ai sendo um tanto 'parecida' (muito de longe) com o timbre que ela tem. (:

Chega de chorumelas, confiram vocês mesmos a mudança. E não perca de entrar no blog dela e no final desse post tem a música Velha e louca cujo meu trecho preferido é "o que eu tenho de torta tenho de feliz".

(Mallu antes) 




(Mallu depois)



Adoro estilos alternativos bem combinados.
A mudança toda ficou mais nítida ainda nas fotos que ela fez pra campanha da MyShoes, confira algumas fotos





 Alguém ai curte Mallu Magalhães? Que acharam da mudança? 
Fiquem ligados que essa semana tem Blogagem Coletiva e as novidades dos lançamentos que fui semana passada. Me desejem sorte que estou em começo de semestre >< Ótima semana, besos ;*

Minha música preferida da Mallu (: http://www.youtube.com/watch?v=f7UBDGt8VK8

Comentários

  1. Genteee!! To bege... ela ficou mulherão... agora sim, dá pra dar uma segurada nesse namoradão mais velho que com essa barba parece mais velho ainda... antes ele parecia o pai dela!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, com certeza Cami! Eu super gosto dela e acho q os dois ficam até fofos juntos. Mas esse up que ela deu no visual noooossa, melhorou muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas