Esmalte da Semana - Flor do Deserto, Colorama

    Oooii Mulherada!! Hoje vou mostrar aqui um lançamento que acabou de sair do forno... O Flor do Deserto, da nova coleção da Colorama, África à Vista:


    Gostei muitíssimo da cobertura (amo a cobertura dos esmaltes da Colorama) e da cor. Ele é um rosa bem Barbie, puxado pro pink, olha:


    Como sempre, deixo as fotos para o último dia de esmalte, e aí aparecem as pontinhas brancas, etc e tal... ignorem!! rsrsrs... Eu gosto muuuiito desse tom de esmalte, acho bem perua diva!! #LegalmenteLoirafeelings hehehe. Vocês gostam de esmalte nesse tom? Achei ele bem parecido com o Rio Doce e o Confeti, da Impala, e com o Momento Penélope da Risqué... Qualquer dia vou fazer uma comparação pra vocês...
    E os outros lindooos dessa coleção, vocês já viram?


    Lindos né!! Achei a cara da ryqueza africana (aloka!)... tou louca pra experimentar o Mar Sem Fim e o Raiz... E aí, o que acharam?

Beijinhos, por Camila Winckler



Comentários

  1. Ameeeega! Comprei ontem o meu e nem lembrei que era lançamento. É lindo mesmo e a comparação feita é real, achei um tonzinho bem suave a menos que o da coleção da Penélope, muito perua haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahua... show neh Nuuh! Nossa cara, eu amooo esse tom de rosa... beijoos

      Excluir
    2. Amei a Cor Flor do Deserto, é muito lindo, tenho que comprar! Obrigada pela dica, beijocas miga linda!

      Excluir
    3. hauhauahua... Compre djá Rooo!! beijooos

      Excluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas