GlossyBox Beauty Maio/2012

Todo fim de mês começo a ficar ansiosa pra ver o que a Glossy mandou dentro da caixa.
Antes de tudo quero certificar vocês de uma coisa: a primeira caixinha que recebi achei uma droga. Eu não me importo de receber produtos de marcas que não sejam ultra descoladas, mas gosto de qualidade. Por vários motivos não fiquei satisfeita coma  caixa de marlo, mas em abril resolvi dar uma chance, afinal era a primeira coisa e tal.
Logo depois veio a caixa especial da Natura, um produto melhor que o outro. Adorei.
E dessa vez fiquei muuito feliz porque os produtos são de marcas conhecidas mas não de luxo (até porque se você quer algo mais sofisticado tem a GlamBox ou a Glossy Premium). 
Quando você faz sua assinatura a primeira coisa q você faz e um questionário pra eles terem uma ideia do seu gosto por cosméticos. Mas nunca sabemos o que vai vir. As vezes é bom outras vezes nem tanto. Algumas pessoas tem problemas com atrasado seja pela transportadora ou pela Glossy, mas uma coisa é certo: Você não escolhe o que ganha e quando assina sabe bem disso. Não entendo por que taaaaanta reclamação, mas assim, baixo escalão mesmo. Se não tá curtindo a Glossy vai pra Glam, pelo que eu sei eles mandam caixas iguais pra todas e é publicado fotos com os produtos antes de enviarem as caixas, além dos produtos serem de marcas ultra renomadas e até marcas internacionais (: Acho totalmente normal algumas pessoas não gostarem da Glossy, mas vai e cancela, facil assim.

Desculpem o desabafo gentem, voltando a minha caixa linda de Maio. Como eles enviam na ultima semana do mês ela chega as vezes ela chega já entrando na primeira semana do outro mês. E como a caixa é de Maio mas ela quase chega em Junho, ela veio em clima de love começando pela caixa PINK (linda!).
Ah, muitas meninas reclamam porque ganham muito sachê. Até agora grazadels não chegou nenhum desses pra mim. Esse mês veio uma (e apenas uma) amostra grátis e eu prefiro até dizer que foi quase um travel size porque é menor que o tamanho original mas serve muito pra carregar na bolsa.

Vamos aos produtos:

Sabonete Cremoso Hydratta - Hidratação Intensiva: Fórmula emoliente com espuma rica e incrivelmente cremosa. Ideal para quem possui pele seca, extrasseca ou quer ter um momento de cuidado intensivo. Com ingredientes ativos e proteínas do leite.

Sabonete Cremoso Hydratta - Hidratação Diária: Fórmula emoliente com espuma rica e incrivelmente cremosa. Desenvolvido para atender às necessidades diárias de hidratação e cuidados com a pele. Com ingredientes naturais e extrato de aveia.

Quando abri e vi 2 sabonetes pensei: quem gosta de ganhar sabonete? ¬¬ E descobri que eu adoreeei ter recebido haha. Apesar de ainda não ter usado, eles tem um cheiro ótimo que se espalha em todo ambiente que eu os deixo.


Creme depilatório corporal Sensitive Skin - Depiroll: Com embalagem prática e ideal para uso em duas 1/2 pernas. à base de extratos de chá verde e óleo de girassol, elimina os pelos desde a suérfície em apenas 5 minutos. Fórmula desenvolvida para peles sensíveis.

Esse foi outro produto que eu gostei demais de ter recebido porque é muito útil e prático. Pra quem não sabe já falei neste post que eu prefiro outro tipo de depilação nas pernas, mas esse frio ninguém merece. Então é uma ótima estação pra esse tipo de produto - e pra quem não tem muita prática com armas brancas como a gilette, que é muito mais fácil de arrancar sua própria pele ;) [tô falando com conhecimento de causa]



Rexona Efficient: Um verdadeiro segredo para chegar ao fim do dia com a sensação de frescor no pés. Com agradável perfume, Rexona Efficient chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiração.

Esse foi um dos produtos que eu já usei e é a única amostra que veio. Como eu disse, ele é ótimo pra levar em viagens ou dentro da necessaire. Eu costumo usar talco que faz tudo ao redor ficar branco. Como esse antitranspirante é aerosol é bem mais  prático. Ótimo pra quem mora em cidades como Curitiba que resolveu voltar ao normal e tá mais frio do que estávamos nos acostumando e por isso, usamos muito sapato fechado, dá um frescorzinho bom ;) 


Creme Noturno Pró-V - Pantene: Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha da Pantene Pró-V com ingredientes naturais. Aplique o creme antes de dormir para hidratar e reparar seu cabelo durante a noite. Não precisa enxaguar.

A Pantene é uma das melhores marcas de shampoo pro meu cabelo. O cheirinho é ótimo e eles hidratam mesmo. Depois que eu fiz progressiva foi difícil achar uma linha pra cabelos que valesse a pena ($) mas não o deixasse oleoso com facilidade. No cartão indica que é pra ser usado a noite, mas prefiro passar o dia todo com o creme no cabelo que dormir com ele melecado. Não experimentei ainda mas sendo da Pantene minhas expectativas são grande.


Loção Hidratante Hydratta Hidratação Intensiva: Desenvolvida para peles secas que pedem um cuidado mais profundo. Fortalece a camada protetora da pele tratando-a profundamente e proporcionando maciez e suavidade. Com ingredientes ativos e proteínas do leite. 

Esse foi outro que eu já usei hoje de manhã. Gostei da consistência e ele tem uma absorção rápida. O cheirinho é ótimo e eu sinto minha pele suave. Gostei muito!


Junto com a caixinha vem um folder explicativo dos produtos (que eu reproduzo em itálico pra vocês) e nele eles enviaram um voucher de R$15 pra comprar qualquer peça na Nova Lua (já procurei dar uma olhadinha lá e já estou em dúvida do que pedir).


E ae xuxus, gostaram da caixinha? Alguém aí assina a Glossy  veio algo diferente?
Preparem-se pra entrar numa dieta de gastos comigo, falo em breve aqui :)
Ótimo feriado pra vocês! Beeijos


Comentários

  1. achei legal, sempre fico tentando a assinar, mas me enrolo enrolo e nada
    =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostoso ficar ansiosa e depois se divertir com os produtos hehe. Pesquisa bem antes de assinar (: Gosta da Glossy porque o preço é acessível e os produtos que foram enviados até agora me fizeram feliz ;) Quando assinar conta o que achou :*

      Excluir
  2. Oi. A minha veio coisas totalmente diferentes! O seu é o terceiro post que vejo na net com os mesmos produtos mas a minha veio de outro jeito. Veio um Kit de banho de lua caviar na Lightner e um mini spray gloss da Charming. Só essas duas coisas. Quando vi o banho de lua, se eu fosse uma flor, teria murchado na hora kkkkk... Que decepção! Eu não faco descoloração de pelos. :((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, só dois produtos? O-O que estranho. Tenta entrar em contato com eles ;) Se tiver problemas não hesite em reclamar, vc tá pagando! Espero que dê tudo certo, precisando de ajuda pode contar comigo, beijos

      Excluir
  3. Oi Nú... então, respondei seus comentários sobre a Blush Box lá no meu humirde broguinho, rsrs; renovei a assinatura hoje, vamos ver o que virá na próxima caixa, uhuu....
    Tenho a mesma opinão que vc.. Tantas meninas reclamando da Glossy, fazendo fervo e baixarias no face.... é mais fácil cancelar a assinatura e pronto. Td bem, foram prejudicadas, que corram atrás dos seus direitos mas ao invés disso preferem ficar xingando Deus e todo o mundo.... nada elegante, rsrsrs
    Bem! A minha Glossy ainda não veio, chuif chuif. Gostei dos produtos mas estou rezando para que não venha o Pantene nem o desodorante para os pés pois já tenho os dois e, ambos vieram em Glossies passadas.
    Essa caixinha pink é muito fofa né?!
    Beijoconas

    ResponderExcluir
  4. Eu amo este efeito surpresa! Não olho nada nem youtube nem blogs kkkk

    ResponderExcluir
  5. eu sou tão por fora dessas coisas (ainda mais agora, com essa vida de mãe) que eu nem sabia que existia esse tipo de coisa, hahahaha! adorei!

    ResponderExcluir
  6. eu sou tão por fora dessas coisas (ainda mais agora, com essa vida de mãe) que eu nem sabia que existia esse tipo de coisa, hahahaha! adorei!

    ResponderExcluir
  7. oie segue meu blog bjos
    http://wwwjujubasbonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas