Coleção de Esmaltes - Parte II - Marcas

    Oioi meninaaas, não pude postar na sexta, pois meu note deu pau, mas cá estou eu, para postar a segunda parte da minha coleção de esmaltes, dividida por marcas, dando a minha opinião sobre cada uma... Vamos lá??
*cliquem nas fotos para aumentá-las ; )

Big Universo

   A Big Universo é uma marca nacional que eu acho um tanto inovadora. A primeira a trazer os duochromes, os craquelados, a cobertura fosca. Os esmaltes têm qualidade, boa cobertura, eu gosto. Só não tenho muitos porque acho as cores (os cremosos) meio normais demais. Também acho que eles deveriam fazer sempre as opções nos vidrinhos menores, pois os maiores quando demoramos para usar, acabam decantando.

Hits

    A Hits é outra marca que eu gosto muito e acho um tanto inovadora também. Famosa por fazer parcerias com novelas, marcas, etc, lançou muitas novidades, como a vasta gama de flocados, glitters duochromes, neons pastel, holográficos, etc. Porque não tenho mais deles?? Preciso providenciar... hauahuahaua

Ana Hickmann

    Adoooro os esmaltes da AH... Ótima cobertura, não fazem bolinha, boas opções de cores... o que mais posso dizer? rsrs Só fiquei triste por não encontrar mais essa marca nas lojas que eu geralmente comprava. Deve ter na Esmalteria Curitiba, imagino eu.

Passe Nati


    Adoro esses dois esmaltinhos da foto, cromados lindões (inclusive estou com o dourado nos anelares). Quanto às cores da marca, acho bem normaizinhas. Mas a qualidade é ótima e eu amei a última coleção que lançaram, a Las Vegas, que vou tratar de adquirir... rs

Revlon

    Revlon é Revlon né gente!! Cobertura perfeita em duas camadas, alguns esmaltes com cheirinho, cores baphônicas, eu amo demaaais! Só não tenho mais porque né... R$ 15 por vidro é um certo luxo pra mim... hehe

 Cinco

    A Cinco é uma marca bem comunzinha... na minha opinião, não tem nada de muito mais em termos de novidade. O meu xodozinho é o lilás fosco e ponto.



    A Ludurana foi consagrada e criou popularidade com o lindo do Azulle (o da esquerda), pois era uma cor ultra original. Pelo que tenho acompanhado da marca, ela tem crescido cada vez mais. Inovaram com holográficos, duochromes lindos, etc... Também quero ver se compro mais uns dessa marca. Só fiquei chateadinha porque esses meus dois decantaram muito, sendo que tenho outros há muito mais tempo, que estão inteirinhos... =/

Dote

    Uma marca mediana, ao meu ver. Não inovam muito, as cores são muito comuns... Nada a declarar.

Risqué

    Pensem numa marca que não dá certo com as minhas unhas?? É a Risqué! SEMPRE faz bolinha nas minhas unhas, não sei o que acontece. Apesar da popularidade da marca, não acho esse must todo não. Só compro Risqué se for uma cor que eu realmente ache diferente e tals...

Impala

    Impala é uma marca que eu gosto muito. Lançam cores lindas, e tenho muitos favoritos dessa marca. Nunca dão bolinhas nas minhas unhas... A única ressalva que faço aqui é que algumas cores não têm uma boa cobertura, são muito 'líquidos', mas fora isso, Impala é tudo!!

Colorama

    Alguma dúvida de que eu amooo os esmaltes da Colorama?? hauhauahua... Sou tiete mesmo. Acho as cores ultra originais, uma gama de vermelhos divina, criatividade nas coleções, e agora com esses novos comerciais, nossa! Achei hiper original, a marca se reinventou.

 Diversos

    Como eu só tinha um de cada marca, coloquei todos juntos...
- Drica - marca pouco conhecida, nunca vi nenhum muito diferente.
- Top Beauty - boa marca, mas inova pouco.
- Make Up Panvel - boa gama de esmaltes (tenho mais um, mas está emprestado), mas nada de 'oooh!'
- Elke - boa gama de esmaltes, mas nada de 'oooh!' rsrsrs

Outras Marcas:
   Marcas que eu não citei aqui:
- Rivka - nunca usei, mas tem cores lindas, e pelos swatches que eu vi, boa cobertura também.
- La Pogèe - eu tive um, gostei, mas passei adiante. Tem cores bem normaizinhas.
- Eliana Super Pérola - só comprei a cartela de adesivos Tenshi, mas a marca tem cores lindas.
- Jordana - nunca usei, e acho caro demais para nada demais... rs
- Adriane Galisteu - nunca usei e também não achei nada demais.
- Arezzo - tem cores lindas, mas como tem cores iguais de marcas bem mais baratas, nunca comprei.
- Mohda - nunca usei, e também não achei nada demais.

    Tem alguma marca que não citei aqui? (das mais populares nacionais)... Se tiver, ponham nos comentários, please. Essa é uma resenha da minha opinião sobre as marcas, e quero saber a opinião de vocês, mulherada!

Beijinhos, por Camila Winckler

Comentários

Postagens mais visitadas