[Glossy Box Essencial] Necessaire

OOi pessoal! Vou mostrar o que veio na minha caixinha já nem sei se é de Setembro ou Outubro. Confesso que pensei que não ia mais receber minha caixinha porque tive problemas com meu cartão de crédito ele foi clonado, e eu já tava bem desaminada como eu já havia comentado, mas fiquei feliz com essa. Eu vi por ai que quem ganhou não curtiu muito a não ser pela necessaire, que substituiu a habitual caixinha. Ela é grande, rosa e muito útil. Eu adorei e acho que eles pretendiam mandar exatamente um necessaire muito necessária hehe. Vamos conferir o que veio:
Começando com as amostras grátis ¬¬ 
Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força - Tresemmé: Com exclusiva fórmula nutritiva e sem sal, ajuda a fortalecer os fios e reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso. Sua fórmula avançada com vitamina B6, colágeno e queratina que revitaliza os fios. 

Minha opinião: Vou contar que eu sempre quis experimentar a linha da Tressemé mas eu acho o pote muuito grande pra se caso eu não goste do resultado, é dificil de simplesmente me livrar. Mas já experimentei minhas amostras e gostei. Claro que teria que usar continuamente pra ter certeza, mas o cheiro é bom e domou bem minha juba.

Hidratante e Óleo de Amêndoas Paixão Tentadora: Paixão Tentadora é uma nova fragrância da linha Paixão. Tem um toque floral frutado com frutas vermelhas, deixando a pele com um efeito sensual e apaixonante. 

Minha opinião: Só usei o creme, que é consistente, não aquoso, hidrata bem e o cheirinho é suave, não sei se compraria um full size, mas gostei da amostra. O óleo ainda não foi experimentado.


Elke Brilho Labial: Fórmula essencial com hidratante que possuí alto brilho, delicioso aroma de frutas, transparente, não oleoso e não colante sobre os lábios.

Minha opinião: Gente, se teve um produto que valeu muito a pena foi esse gloss. Eu amo essa linha da Elke, eu já tive vários em roll on, e se caso ficava muito quente dentro da bolsa e o gloss vazava, eu não sei como ele não ficava melecado, ficava tipo um óleozinho. Eu adorei! ~ apesar de preferir em roll-on.


Garnier Bi-O Invisible sem perfume em Roll On: Garnier Bi-O traz para o mercado brasileiro o primeiro antitranspirante com 48h de eficácia antiodor e antiumidade, sem perfume e que evita manchas.

Minha opinião: Eu prefiro antitranpirantes sem cheiro mas em bastão. Tô usando aos poucos esse pra ver se faz o mesmo efeito, mas acho ainda prefiro o meu em bastão. Pelo menos veio sem perfume!

Lenços Umedecidos Femininos - Íntimus: Os lenços umedecidos Íntimus PH Balanceado são essenciais para você se sentir limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. 

Minha opinião: Não sei porque mas eu gosto muito de lenços umedecidos. Acho que é pelo fato de eu não gostar de ficar com a mãe suja e tenho eles por perto. É uma coisa que eu mesmo podia ter comprado, mas gostei de ter vindo, tem um cheirinho bem suave.


Absorvente Novo SYM 360º - Abas Transparentes: O novo absorvente SYM 360º Abas Transparentes é essencial para garantir às mulheres proteção, segurança, conforto e discrição como nenhum outro absorvente. 

Minha opinião: Quando eu citei que eles queriam que fosse uma necessaire bem das com tudo dentro eu realmente não tava exagerando. A novidade nesse é que as abas são transparentes, nada muito revolucionário. Ah, e esse foi um presente extra que eu ganhei.


E ai pessoal, o que vocês acharam? Prefiro essa do que os produtos da anterior. Agora vamos ver se vou continuar recebendo mesmo. Suuper beijo, bom final de semana ;D


Comentários

Postagens mais visitadas