Second Menu

Comprinhas - Blant

    Oioi mulheres!! Não ia postar hoje, mas fiz umas comprinhas bapho na hora do almoço, e tenho que compartilhar! rsrsrs. Uma das marcas que não citei no meu último post, foi a Blant, que é meio nova (pra mim pelo menos) no mercado.
    Quando eu vi na casa de cosméticos aquele cestão cheinho de Blants lindooos, e por R$ 2,90, fui correndo, e pegando um atrás, do outro... são cores lindaas!! Comprei cinco:


    Olhem que liiindos da vida. Amei demais, e to louca pra usar todos! Todos têm shimmer, e são cores lindas...
    Agora tenho várias opções aqui pra vocês, quando usar cada um, vou postando aqui tá!

Beijinhos, por Camila Winckler

3 comentários:

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects