Second Menu

[Dia 1] Semana de Moda De Curitiba - Beatnik

 Continuando no primeiro dia de desfile da semana de moda (caso você ainda não viu os outros clica aqui pra conferir). Após o sucesso de Reptilia e NovoLouvre, foi a vez da marca Beatnik causar nas passarelas. 
Encerrando a primeira noite de desfiles, Beatnik teve um diferencial que eu gostei muito. Além das bolsas lindas que a marca produz, as roupas que as modelos usavam estavam lindas! Foi o produtor de moda Victor Sálvaro que em ritmo de festa, comemora seus 20 anos de carreira, pensou em cada detalhe do desfile. 

As luzes apagam e antes que o desfile começasse, ao som de Legião Urbana interpretada por 4 cantores paranaenses começam a cantar Tempo Perdido. - só pra constar eu adoro essa música e super cantei junto :))

Após a música começou o desfile. 

Ele já começou de um jeito diferente né, cantando. E o que eu achei um sacada ótima, várias modelos que desfilaram fizeram parte da carreira de Victor durante esses 20 anos. Algumas não são mais do mundo da mda, o deixaram de lado para construir uma família, e Victor deu essa oportunidade pra elas voltarem a sentir o friozinho na barrinha de entrar na passarela. E não deixaram nada a desejar, dava pra ver quem era mais nova e quem já tinha mais experiência, mas não eram menos graciosas. Eu achei uma ideia brilhante e vibrei junto com elas. Sou do tipo que me coloco no lugar as pessoas e fico feliz por elas, hehe.



Beatnik: A marca é voltada para jovens urbanos e estilosos. Apesar das fotos que eu selecionei foram tons mais neutrao, a coleção está repleta de cores fortes, do laranja fluorescente ao prata. Muitas franjas, tachas e recortes diferentes. 



Como eu disse no começo, me chamou muito atenção o figurino que elas usaram. São de luxuosas boutiques como Con Base, Farofa Chic, Louise Alves e L'vtece. Adorei mesmo!  



Para quem não conhece, Victor Sálvaro é um dos maiores produtores de moda do Brasil. Colecionador de Barbies mais famoso do país, já atuou como maquiador, coreógrafo, promotor de eventos, personal stylist e até Drag Queen durante sua carreira. Atualmente trabalha e administra a empresa 'FashionCooltural', que tem como objetivo produzir e lançar novos talentos no Brasil afora.  

Abaixo, eu e o produtor Victor Sálvaro

Saiba mais aqui. O desfile foi realmente incrível! Saímos super tarde mas valeu muito a pena. Logo vai ao ar os próximos desfiles. Beijo-beijo, bom sol e boa semana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects