[Look] Calça Coral + Clutch metalizada

 Hello swetties! Já com novis: agora o blog tem uma suuper companheira, minha adorável Neura Alves vai estar sempre por aqui registrando seus cliques e meus looks (: Vocês vão adorar! 
 Vim mostrar o look que escolhi pra esse domingo - a Neura fotografou. Gosto de combinações ousadas e diferentes, procuro sempre inovar, mas volta e meia eu caio em roupas com tecidos lisos, e fazendo uma combinação certa de cores a produção orna e dá pra arrazar por ai.  E foi essa minha escolha, as calças coloridas entraram pra ficar no meu guarda-roupas e combino elas com tudo. 



Esse look podia ter ficado bem black, já que escolhi preto nos pés e na parte de cima. Mas porque não dar cor né? A clutch foi um presente super especial da Laci Baruffi. Ela é dourada e super delicada. 

  O óculos de sol é diferente, ele é da coleção Duo Color da Ana Hickmann. Duo porque a haste vira e tem 2 óculos num só! Eu já falei deles neste post. O modelo que eu escolhi foi o aviador e eu nunca vi um modelo que encaixa perfeitamente em qualquer rosto como essa armação. Ela veste super bem e é muuito versátil, olha só: quer mais clean? Vai de branco. Quer mais descolado? Vai de oncinha (: Tem de várias cores e hastes.


Gosto dessa foto que deu pra ver bem a calça. O tecido dela é suavemente brilhante e muito confortável. Ela tem um corte mais social mas a cor e o tecido a deixam mais informal (: 

Blusa: Tommy Hilfilger/ Calça: Atual Fashion Store/ Anckle boot: C&A/ Cinto: Forever 21/ Clutch: Laci Baruffi/ Óculos: Ana Hickmann na Ótica Bérgon


E ai, o que acharam? Estou tentando postar looks com mais frequência, espero que estejam gostando. Uma ótima semana pra vocês, beijo-beijo.

Comentários

  1. Nossa mandou muito bem!!!
    Estou gostando muito e não vejo a hora de ver o próximo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameee, só deu p respondeu agora. Fico tão feliz de vc acompanhar *-*

      Excluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas