Retornando ao Blog com Nebulosa, da Big Universo

    Olááá queridaas leitoras, que saudades!!

    Pra que lembra de mim, sou a Camila Winckler, que começou a fazer os posts sobre esmaltes aqui no blog. Para as novas leitoras, muito prazer! Não sei se lembram, mas parei de postar porque ganhei bebê, e a Thalitinha agora já está com 8 meses!! Como passa rápido o tempo... E agora, voltei da minha 'licença maternidade virtual' rsrsrs.
    Bom, vamos ao que interessa: ESMALTES!! Pra começar quero explicar pra vocês: nem sempre postarei lançamentos, e nem costumo fazer swatches de novas coleções. Explico: Quando saem lançamentos, eu amooo, mas só compro as cores que eu gosto. Tem coleções que acabo não gostando de nenhuma cor, ou não achando nada demais, ou simplesmente porque já tenho uma cor similar na minha coleção.
    Como estes detalhes tem em blogs específicos de esmaltes e tal (que eu amooo inclusive), vou explorar aqui esmaltes novos e também os antigos, pois as vezes vão lançando um atrás do outro, que os velhinhos ficam lá esquecidos, sem valor... Vou dar dicas de cores bacanas, onde achar, como usar... garanto que vocês irão gostar.
    Hoje, pra minha reestreia aqui, escolhi um queridinho meu: o Nebulosa, da Big Universo:


   Também estou com ele porque hoje trabalhei no workshop de noivas que teve no Castelo do Batel, e acho que esse esmalte deixa com mão de noivinha! rsrsrs... Ele é lindoo, um rosa beeem clarinho, esbranquiçado, e com um leve shimmer. Não é difícil de passar... Na primeira camada, tem uma textura meio corretivo, mas na segunda, se você passar rápido e com uma boa quantidade no pincel, ele fica facinho, e sem bolinhas!!
   Usei ele nas fotos internas do meu book de gestante. Como a foto tem maior qualidade, está melhor a visualização da cor dele:


    Os esmaltes Big Universo podem ser encontrados em Curitiba: na Diva Cosméticos, Brilhantina, Casa da Manicure... Essas são as que eu sei que tem ok! Se alguém souber de algum outro lugar, pode deixar nos comentários!
    Gostaram meninas?? Espero que sim! Nos encontramos nos próximos posts, ok! Até a próxima! Beijinhooos!!

por Camila Winckler

Comentários

  1. Oi Camila.. gostei da cor do esmalte apesar de não ser muito fã da marca Big Universo. Mas o que me chamou mais a a tenção foi o anel de lacinho, liiiiindoooo :)
    Beijos e parabéns pela filhota que já está enorme né?!
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Tatiane! está enorme mesmo... rsrss... meninaa, eu gosto da Big Universo pq eles são sempre os primeiros a lançar novidades. Esse anel é um dos meus xodós... rsrsrs. Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas