[editorial] Fresh dress

  Hello queris! Ontem fiquei devendo o look editorial da semana, tá tão corrido que não deu tempo. Mas  aqui está ele e eu espero que vocês gostem. O clima em Curitiba está bem agradável, o sol brilha desde sexta e dá pra sair com as pernas de fora. Aproveitando essa deixa da minha querida cidade, o look escolhido foi um vestido estampado super fresquinho. (Clica nas fotos que elas aumentam de tamanho)

 Eu gosto desse vestido porque ele tem detalhes que são ultra fofos. O comprimento dele é ótimo, é mullet e abertinho nas costas com um recorte diferente. 




 A meia pata do sapato e a clutch em abaresco tem em comum o metalizado em cobre mara-muito-hipster lindo que harmonizou super com o vestido. E por cima um blazer vermelho, com costura pespontada que fechou a escolha do dia - afinal Curitiba é muito imprevisível e fica super elegante. Ah, e quem disse que o solar da Absurda é só espelhado e colorido?! Olha aí minha escolha de solar, é o Calixto da Absurda mas a lente é preta e a armação cinza. Gosto muito desse modelo e pra quem prefere óculos mais discreto mas curte Absurda, esse é uma ótima opção! 

 O vestido é da Atual FS (que tem uma novidade nessa semana da criança, confira no final do post!), o blazer é da Looxx Camisaria, clutch e sapato da Santa Lolla e óculos Absurda da Ótica Bérgon


Ficha técnica:
PersonalStyle: Melina Sanson


 Ah, a novi que a Atual tem é que do dia 8 ao dia 15 de Outubro a loja está comemorando o dia da Criança de uma maneira especial pras suas clientes, confira aqui :)

E aí, gostaram do look? Obrigada por tudo xuxus, beijo-beijo, boa semana!

Comentários

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas