[look] 4º Semana de Moda de Curitiba

 OOi pessoas, tudo certo ai? Quem acompanha o Blog da Núbia pelo Face sabe que eu fui alguns dias da Semana de Moda de Curitiba. E enquanto os posts sobre os desfiles estão sendo criados, eu venho mostrar o meu look do primeiro dia de desfile, na quinta-feira.
 Como já falei nesse post aqui, t-shirts estampadas estão ganharam meu coração e aos poucos meu guarda-roupas. A estampa dela é metade onça e outra metade uma mulher com um detalhe em rosa pink. O crachá tampou o melhor da camiseta, mas terão outras fotos durante as postagens dos desfiles que dá pra ver melhor. Apesar de ir num evento de moda, eu fui depois do trabalho e quis ir bem a vontade. Então combinei a t-shirt com legging, jaqueta de couro e slipper. Mais conforto é quase impossível. A camiseta é da Marisa (corre que o preço é óótimo), jaqueta de couro sem marca, legging sem marca, slipper C&A e bolsa Barbie. 

Sim, fui quase que inteira de fast fashion e peças que comprei na loja do lado do trabalho, isso mostra que nem sempre vestir-se inteira de roupas caras quer dizer estar bem vestido. É só combinar as peças da maneira correta e voialá! 


 Me contem o que acharam da combinação, vocês concordam que apesar de algumas diferenças, é possível gastar pouco e vestir-se bem?! Eu adoro gastar pouco e me sentir super bem :D Aguardem que logo vai ao ar os desfiles.
Beijo-beijo, boa semana!

Comentários

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas