[look] Vamos namorar num cemitério de automóveis?!

 OOi queriidos, sumi um pouquinho porque fui acampar esse feriado e mal pegava celular por lá. Acampei em Foz do Iguaçú e tirei fotos lindas-lindas que eu mostro depois pra vocês. 
Quem ai curte Engenheiros do Hawaii? Eu sim e muuito, o post de hoje combinou demais com a música Pose deles, que eu adoro!
O look foi tirado num lugar totalmente diferente. O que eu gosto da Neura é que ela é criativa e empolgada demais, finalmente achei alguém louca como eu pra tirar fotos diferentes haha. Quando chegamos no lugar que ela indicou eu não acreditei, mas confiei e o trabalho ficou ótimo! 

Qualquer lugar seria mais normal pra tirar fotos, menos num 'cemitério' de caminhões. Mas lá fomos nós, e a combinação foi romântica sem excessos. Adoro essa jaqueta, ela é inteira de lantejoulas foscas e quando eu comprei me inspirei no Michael Jackson (:  A saia plisada com detalhe da renda, meia calça de corações, bolsa marrom - cor neutra que combina com tudo - e coturno, que quebrou o excesso de fofura que a meia e a saia passaram. 



As fotos ficaram tão lindas que eu coloquei várias aqui. Fiquei impressionada como um lugar tão 'feio' pode se tornar lindo se pego no ângulo certo. Beijo pra Neura Alves Fotografia que manda mais do que bem! 




Óculos: Ana Hickmann da Ótica Bérgon/ Jaqueta: Marisa/ Básica: Tommy/ Saia: C&A/ Meia: Lupo/ Coturno: Forever 21/ Bolsa: Barbie



E aí, que acharam das fotos, do lugar e do look? Diferente do comum né? Eu ameei e quero mais lugares diferentes! Comentem xuxus, a opinião e o carinho de vocês é muito importante. E continuem ligados, muuito em breve eu farei o primeiro sorteio do blog *-* Aguardem! Boa semana, e desculpem a demora do post, estou em semana de provas quase ficando louca. Beijo-beijo ;*

Comentários

  1. AMEEEI o look, as fotos, tudo! Ficou tudo lindo Núbia!

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal e as fotos ficaram lindas, esta arrasando Núbia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e esteja acompanhando, Rê :D Super obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Nossa que linda, voce está uma arrazo amiga, linda é pouco! as fotos ficaram realmente legais, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. arrasou mais uma vez! adorei a locação pro ensaio. Ficou show gatona!
    o look tá lindão também, amei!
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Nice outfit.

    the-renaissance-of-inner-fashion.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas