Campanha de trânsito para mulheres - Don't makeup and drive

 Atenção mulheres motoristas, me respondam com sinceridade:
Quem nunca pintou a unha enquanto dirige? eu já.
Quem estava atrasada pra uma reunião ou encontro e foi fazendo a make no caminho até lá?
Quem aproveita o sinal vermelho e dá um retoque no batom?
Bom, eu já fiz algumas - todas - essas coisas enquanto dirigia. Mas fui me conscientizando by my self e hoje evito o máximo fazer qualquer coisa que não seja prestar atenção no trânsito - dei adeus até as aos sms, e olha que era quase um vício :x
Pensando em mim e em várias mulheres que acreditam que dá tempo de passar batom e fazer uma ultrapassagem, a Volkswagem lançou uma propaganda de conscientização. Confira ela aqui:

 Please me diz que você tava quase dando pause e fechando a tela quando pulou da cadeira?! Eu tive essa reação quando vi pela primeira vez, tava tão concentrada que pulei mesmo. Achei ótima a ideia deles e quando faz bem para a sociedade, acho válido passar adiante. 
 O quadro no fim do vídeo diz algo como 
 "500,000 acidentes de trânsito são causados por mulheres que estavam aplicando maquiagem enquanto dirigiam - Por favor não se passe maquiagem enquanto dirige".

 Fica dica de trânsito gatonas, vamos garantir nossa própria segurança no trânsito ;) Boa semana, beijos!

Comentários

  1. Nubia! Tudo bem?
    Você está em Curitiba?

    Eu sou com blog contraditado.com.br e estou organizando um encontro de blogueiras aqui na minha loja neste sábado!

    Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é: lacriss16@hotmail.com

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu faço make no carro direto, porque meu namorado não tem paciencia de me esperar kkkk :D
    ahh' amiga, se você pagou 16,00 no outro lá, vai achar uma pechincha o Holo da Jade kk só R$5,50 ou R$5,55 (:

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie amore,
    Vou pro trabalho todos os dias de carro e todos os dias eu faço o meu make no caminho nas paradinhas do sinal vermelho hehe.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Que propaganda de impacto! No começo fiquei na dúvida se você não tinha colocado o link errado....

    Espero que ela sirva pra conscientizar a mulherada que faz o make enquanto dirige, né?

    Um beijo Nú!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas