Second Menu

Look do Dia - Cerejeira + Sneaker

  Oi pessoas bonitas! Cá estou estudando ainda em SC por isso a demora nos posts. Anda muito frio qui no Sul, mas muito frio tipo a Era do Gelo 4, então não há a menor possibilidade de andar mal agasalhado. 
Pois bem, passeando pelo Tudo Orna um dia desses, me deparei com esse post onde a Juju junto com a Nina queriam tirar as fotos do Look do Dia perto de uma cerejeira japonesa que tem flores cor-de-rosa liiindias no inverno. Achei as fotos e o look lindo e a tal da árvore me chamou atenção.
Quando chego aqui percebo que bem na frente de onde eu passo a semana tem uma árvore dessa <3
nos dias mais frios não mal dava pra ficar lá fora, mas ontem o tempo deu uma trégua e saiu o sol [aleluuia]!
Aproveitei pra tirar fotos do look junto da bonita árvore. Já vou avisando que é um look simples mas com uma estréia (:


Não pode sair um solzinho que eu aproveito usar shorts, claro que meia calça de lã, legging e meia quentinha 7/8 estavam tentando manter o calor das minhas pernas - sim, estava absurdamente frio mesmo com sol.


Parte de cima composta por básica preta [Hering], colete de pele (fake) [Wezen], jaqueta de nylon [C&A] e uma gola de lã (já viram? usa-se como um cachecol, é de lã mas é só a gola. Ótimo e prático já que não precisa ficar enrolando (Obrigada tia Rô prelo presente)) - faltaram as luvas. 



E a minha estréia: Meu sneaker novo o/ Sim, eu disse que ia ter um e o boyfriend <3 se preocupou em me dar de presente. Esse é da QIX. Foi minha escolha porque acho que os tênis com foco skatista tem uma durabilidade maior (já falei do meu tênis da Drop Sista né? pois é!) Tanto o de cadarço quanto o de velcro são lindos! Eles são huper confortáveis e eu literalmente não tirei ele dos pés. Não é tão quentinho quanto eu esperava, mas sinceramente acho que nesse frio até com UGG meus pés estariam congelados, então até nesse quesito tá aprovado!


Árvore linda!


Gostei do destaque que meu cabelo recebeu nessa foto (:


E aí, gostaram? Combinação de short com meia calça combina? E o sneaker? um beijo pra Newmara que tirou as fotos pra mim, óóóóótimo final de semana e um suuper feliz dia do amigo ;* bejins

Ps.: achei esse post sobre a Cerejeira que conta várias coisas legais sobre a origem dela, sobre o que os japoneses fazem por ela, vale a leitura ;)

2 comentários:

  1. Que fotos lindas Núbia, e você também se rendeu aos Sneakers, ficou lindona.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu sneaker guia, o look tá maramuito!
    Bjo

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects