GlossyBox Beauty Junho/2012

Gentem, vamos a minha caixinha de Junho. Acho que essa é de Julho e tô meio confusa porque chega no meio do mês, mas pra manter cronológicamente essa é a de Junho hehe. 
Bom, eu vi várias pessoas reclamando que foi enviadas várias amostras grátis. Na minha caixa de novo só veio uma amostrinha que foi o shampoo. 

NAZCA - Loção Chá Verde Origem Corpo: Além de garantir um corpo perfumado e toque aveludado, a loção à base de CHá Verde realiza uma hidratação intensa e de rápida absorção, balanceando todos os nutrientes necessários e refrescando a pele delicada. 

Pra ser sincera ainda não usei esse creme. Ele tem um cheirinho bom e é um baita de uma embalagem. Vou demorar muito pra usar até acabar haha, mas nesse inverno toda hidratação é válida né?




Rexona Natural Protection: O novo Rexona Natural Protection possui a proteção de Rexona que você já conhece, agora com sais marinhos absorventes. A nova embalagem é mais confortável de segurar além de ser mais moderna.

Ainda não usei mas achei o cheirinho ótimo. A embalagem realmente ficou mais bonita e moderna. Rexona, não te abandona - nem na Glossy #piadafail


Clear - Shampoo Anticaspa Crescimento Força: O novo Clear Crecimento e Força é um shampoo indicado para couro cabeludo enfraquecido e cabelo frágil.Sua fórmula com Nutrium 10 fortalece o couro cabeludo e deixa os fios mais resistentes, proporcionando um crescimento saudável.

Também ainda não usei mas ouvi comentários que é muito bom. Essa foi a única amostra grátis que eu recebi, mas é uma amostra bem farta em comparação com as que ganhamos normalmente.


Avon Esmalte Brilho e longa duração I Ching: Sua fórmula proporciona longa duração, além de secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante que valoriza o resultado final nas unhas.

 Ainda não usei (sim, não usei quase nada) mas gostei da cor. Parece muito com o rosa antigo mas é um tico mais aberto.


Beautyin Drink Chá vermelho sabor maçã e mel: Bebida com colágeno hidrolisado, ácido fólico e chá vermelho, reconhecido por conter potentes antioxidantes (catequinas, bioflavonóides e polifenóis). Pode ser feita com água quente ou fria. Livre de açúcar, conservantes e gorduras. 

Foi a única coisa que eu usei e credo, só de lembrar me dá um ruim. O chá é marrom, um cheiro super esquisito e só tomei um gole e joguei. Desculpa a sinceridade mas jamais quero ver esse ché na minha frente. Dei graças que ele veio numa pequena quantidade - quase uma amostra haha.

É isso pessoal, alguém aí recebeu algo diferente? Muita amostra? Vai processar a Glossy? Conta tudo ;) hehe. Boa semana, beeijos!


Comentários

  1. Eu não sou assinante mas vejo muita gente reclamando, a ideia era para ser bacana, mas parece que eles estão meio perdidos com a escolha dos produtos e com o envio, não é?
    Gostei muito do post anterior com street de Curitiba.
    Uma ótima sexta e final de semana!
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Oii Núbia! Cada vez que vejo alguém falando da Glossy me dá uma vontade de assinar! :3 Nunca vi alguém reclamando, embora todo mundo que posta algo diga: "vi pessoas reclamando e bla bla bla.." hahaha. Essa cor de esmalte é linda!
    PS: Achei o máximo a promoção pra ir à NY mas...gravar um vídeo...! Fico nervosa só de pensar! hahaha
    Um beijo grande e um abraço quentinho pra aquecer essa semana geladinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas