Fake fur vest - Colete de pele fake

Oi pessoaaal :D é hoje que eu canto no Teatro Paiol e o frio na barriga e a ansiedade reinam (pra quem não sabe do que estou falando clica aqui). O post de hoje fala sobre coletes de pele fake. AMO!
Comprei um esses dias e ele já faz parte de mim. Claro que de pele só se for fake, não vamos entrar no mérito da questão mas matar bichinhos fofos só pra vestir-se sendo que você nem mora do Alasca? Desnecessário - além de ser mais em conta.

Ele dá um toque super especial no look e é quentinho. Aqueles dias beeem curitibanos temos que sair encapotadas e voltar pra casa derretendo, sabe? Com uma básica por baixo e ele por cima fica fresquinho mas sem mantém a temperatura. Ou se baixar a temperatura, joga um casaco por cima e fica no estilo sem passar frio.
Segue algumas inspirações de combinações pra usar com esse tipo de colete.

-Fotos do Lookbook.nu












E aí, alguém já se jogou nessa fofura? :D Vejo vocês hoje a noite e amanhã venho contar como foi, suuper beijo :*

Comentários

  1. Acho lindo... tenho um casaco de pele fake que nunca uso... acho que vou transformar em colete... rsrs... Amei todos os modelos!

    ResponderExcluir
  2. Eu já garanti o meu nesse inverno de Curitiba, como tá frio, não acha? rs.
    Tenho preguiça até para sair comprar pão, rs.

    Uma ótima sexta-feira e fim de semana!
    Bjus

    Rafaela - http://rafaelando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ando muito viciada e tenho que tomar cuidado para não sair TODO dia de colete!!! rsssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas