Tendência - Candy Colors

    Oooi mulherada... Meninas, em primeiro lugar, desculpe pela escassez dos meus posts aqui, mas é que tá corrido horrores! Enfim... hoje eu vim falar de uma tendência que vem invadindo as passarelas há um tempo... as candy colors... nada mais nada menos que tons pastéis...
    Engana-se quem acha que são cores exclusivas do verão ou primavera, uma vez que tudo começou com o lançamento do famoso Jade, da Chanel (uma das grifes que ditam a moda universal), em um desfile invernal...


    Pra mim, o Jade foi um marco na moda... pegou taanto, que as marcas nacionais correram fazer seus similares, pois a mulherada do mundo todo enlouqueceu pelo verdinho pastel. Depois dele, o Nouvelle Vague, um verdinho azulado que conquistou geral também:


    Esse tom é um dos meus favoritos, fica lindo, inclusive com looks mais pesados, escuros, pois quebra aquele clima de invernão pesado... O azulzinho clássico, Riva:


    Azul claríssimo, muito delicadinho! Um similar que eu tenho e amo, é o Blue Lagoon, da Ana Hickmann:


    Uma doçura literalmente né meninas! Outras lindas candy colors:

Lilás

Rosinha

Amarelinho

Coral

    Basicamente esses tons cor de docinho... eu acho uma graça, e realmente tem pra todos os gostos. Olha algumas coleções nessa linha:

Coleção Tropical, Big Universo

Candy Colors, Dolce & Gabbana

Coleção Doçura, Fina Flor (com cheirinho!)

Coleção Tentação, Ana Hickmann

Coleção Aquarela, Colorama

    O que acharam meninas?? Qual o tom pastel favorito de vocês? Usam no frio?

Beijinhos e ótimo fim de semana, por Camila Winckler














Comentários

  1. Eu uso no inverno sim,a cho que não tem cor de verão e inverno!
    Gosto bastante do azul pastel! Acho fofo!

    ResponderExcluir
  2. Amo cores no inverno, aquele lilás tá muito fofo!!!
    Parabéns Cami, bjim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas