Paraná tá na moda #2


Ooioi pessoal :) Lá vem as dicas de posts legais dessa semana.
O primeiro é da Debs. Ela fez o post ontem mas eu TIVE que colocar ele aqui porque acho um texto de utilidade pública. Esse clima úmido é  uó, e não dá pra descuidar que o mofo reina ¬¬ Cansada disso e não sabe o que fazer? Confere como manter a integridade das roupas e sapatos nesse inverno ;) 

A Lih faz atualizações de produtos numa sessão chamada Novidades na Penteadeira, confere o que tem de legal (:

Eu faço assinatura da Glossy né? Muita gente não gosta e eu sempre falo que há diversas opções pra quem quer receber produtos legais em casa. A Sheilla contou o que veio na GlamBox dela esse mês.

A Rê trouxe a óóóótima notícia que -apesar de ainda estarmos dentro de uma geladeira - as spikes continuam no verão o/// Veja aqui alguns modelos de uma marca que ela curtiu.

A chiquérrima Alle Toneli sempre arraza nos looks. Gostei desse, é quentinho e clean (:

E pra você que reclama que não tem nada sofisticado no guarda-roupas, as meninas do Toda Pink dão dicas de quais peças curinga que é sempre bom ter e como dar um up montando um look certo. Confira aqui.

A Rafinha tem uma sessão no blog dela só pros homens, e ela dá dicas pra eles ficarem na moda mas quentinhos, confere aqui.

Que maquiagem faz toooda diferença isso já é mais que comprovado, as meninas do Dressy Dress selecionaram algumas makes clássicas com cores básicas lindas neste post.

Alô inverno, você quer ver minha pele ressecada BUT nossa ame Nathy dá dicas de power hidratantes pra dar um chega-pra-lá no frio e manter a pele suave e cheirosa, além de hidratada - claro.

Rolou no EUA o Teen Choice Awards e o Luis mostrou alguns looks de celebridades que passaram por lá, qual você gosta mais?

A Ligia está num desafio e ela conta como tem sido ele aqui.

 Xuxus, acho importante valorizar e conhecer os blogs da nossa cidade e que temos em comum, esse é o objetivo de indicar alguns blogs e os posts que mais gostei (: o que vocês acharam das indicações? =*


Comentários

Postagens mais visitadas