Second Menu

Paraná tá na moda #1

Oi gentem (: Gosto de ler blogs e vou indicar aqui semanalmente os posts que eu mais gostei. Começando pelo blog da Debs, ela fala sobre o consumismo super-ultra-mega desnecessário que temos, mas ele só existe por escolha nossa. Achei uma super dica - e foi um tapa na cara também que eu particularmente adorei. Não sei se eu comentei mas vou começar um jejum de compras. Só tenho mais duas aquisições a fazer e daí byebye compras por um bom período. Clica aqui e dá um look no texto dela, tá ótimo!

Gostei também do post que a Lih fez sobre 'o que aconteceria se TODAS as nossas makes fossem roubadas e só tivéssemos U$300 pra repô-las'. Ela fez uma listinha dos produtos que ela não vive sem e postou lá. Já parou pra pensar nisso? E se tudo sumisse? :O Clica aqui e faça sua listinha também!

Aqui a Sheilla fala sobre decoração com gaiolas (: elas são tão delicadas e dão um ar very cute pro ambiente. 
Aqui a Rejane fala sobre modelos de colares que tem na Micheli Munhack Acessórios. Um mais fofo que o outro!
A Alle Toneli conta tudo que achou do PBC neste post.
E quando aquela sombra liiinda que a gente ama quebra? Não precisa se descabelar nem jogar fora, as meninas do TodaPink dão a dica de como faz pra recuperar a sombra quebrada aqui.
O Blog da Rafa tem uma colaboradora que escreve diretamente de Londres, uma queridona! E o mais lindo de tudo, elas vão sortear 2 vestidos direto de uma das ruas mais famosas de Londres. Clica aqui pra ler e participar!
Que Argan é bom pra juba todas sabem, mas ver a diferença são outros 500. As meninas do Dressy Dress mostram na prática como ficou o cabelo delas depois da  camada com o desejado óleo de Argan, veja aqui.
E a Lih falou sobre um hair stylish aqui de Curitiba que foi daqui pro mundo pelo seu talento. Conheça ele aqui.


3 comentários:

  1. Também já fiz meu post!
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi gatona :D Que bom que curtiu os coletes de pele ;) Ótimo fds :*

      Excluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects