Afina-se 2012 - Primeiro Semestre . O grande dia

Enfim chegou o dia de soltar a voz. Como eu contei, ontem a noite rolou o AFINA-SE 2012 - 1º Semestre. Eu faço canto no Conservatório de MPB de Curitiba e todo final de semestre nos apresentamos no Teatro Paiol. 
Eu cantei 3 estilos musicais diferentes ontem. Simbora!

As 17h cheguei lá pra ensaiar, mas só entramos pra cantar as 20h. 
Me falaram que eu tava super calma, mas isso era no camarim. ;) Sentia minha mão formigando enquanto cantava. Nervosa era pouco.

Comecei cantando 'Desde que o samba é samba' do Caetano Veloso (clica que vai direto pro YouTube e me vê cantando)
Cada música foi um sapato e um cabelo diferente.
Pra essa usei uma flor azul no final da trança lateral e uma sandália (aquela de Las Vegas, lembra?). O vestido também comprei lá pra passar o ano novo e nem usei ;P Escolhi ele porque ele tem glitter espalhado por ele todo. Ficou ótimo com o efeito da luz. O vestido foi a única peça que foi usado nas 3 músicas. Ah, e o batom é pink!


A segunda música foi 'A história de Lilly Braun' do Chico Buarque. Como é a história de uma cantora que conhece um cara e depois ele não aceita mais o fato de ela cantar, resolvi fazer algo mais 'pin up'
Meia arrastão, lenço no cabelo, batom vermelho e sapato boneca. Deu pra transmitir a mensagem mais vintage?


E a terceira e última música foi um rock, 'Esse tal de roque enrow' da Rita Lee. Foi o mesmo look que usei na Semana de Moda de Curitiba. Achei que ficou um rock romântico. Quebrou a 'fofura' do look com o coturno. O bolero de oncinha junto com a meia que tem um desenho especial, cabelo preso e batom roxo. Rock or not?


Essa dá pra ver melhor o look do samba.

Logo abaixo não é bem o look, é como eu cheguei no teatro. Tava muuuito frio então casaco de 'pele', legging e lenço pra esquentar. 


Esperando pra cantar Chico


Esse é meu queriido prof Joubert (:


Aqui todos os cantores e musicos que se apresentaram (: Obg pessoal, vocês foram óóóótimos!

Meus queridos que foram me ver. Faltou a Sharlony, a Fer Chemin, minha mami, a Tia Rô e o Tio Gio. Obrigada pela presença de vocês <3 Foi muito importante e especial!

E então pessoal, o que acharam da minha pessoa cantando? ._. 
E dos looks? Final do ano tem de novo.
Boa semana pra vocês, super beijo :*

Comentários

  1. Ah que legal, tenho vontade de ser cantora também, mas né, sou muuuuito tímida. E já estou indo ver suas apresentações haha

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então faz aula :D Vc já canta? Nossa, é tão bom. E essas apresentações nos fazem 'soltar' mais em público ;) Quero ver uma palinha da sua voz ;) hehehe beijos!

      Excluir
  2. só gente bonita (:
    to te seguindo, faz o mesmo ?

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie amore, me perdoe não ter ido, sai tarde do trabalho e a chuva tava despencando, mas no proximo eu nao perco por nada!!!
    Voce estava linda como sempre, os acessórios perfeitos e canta lindamente, mas minha opinião é suspeita ne pq sou fã rsrs.
    Bjux

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas