Paraná tá na moda #1

Oi gentem (: Gosto de ler blogs e vou indicar aqui semanalmente os posts que eu mais gostei. Começando pelo blog da Debs, ela fala sobre o consumismo super-ultra-mega desnecessário que temos, mas ele só existe por escolha nossa. Achei uma super dica - e foi um tapa na cara também que eu particularmente adorei. Não sei se eu comentei mas vou começar um jejum de compras. Só tenho mais duas aquisições a fazer e daí byebye compras por um bom período. Clica aqui e dá um look no texto dela, tá ótimo!

Gostei também do post que a Lih fez sobre 'o que aconteceria se TODAS as nossas makes fossem roubadas e só tivéssemos U$300 pra repô-las'. Ela fez uma listinha dos produtos que ela não vive sem e postou lá. Já parou pra pensar nisso? E se tudo sumisse? :O Clica aqui e faça sua listinha também!

Aqui a Sheilla fala sobre decoração com gaiolas (: elas são tão delicadas e dão um ar very cute pro ambiente. 
Aqui a Rejane fala sobre modelos de colares que tem na Micheli Munhack Acessórios. Um mais fofo que o outro!
A Alle Toneli conta tudo que achou do PBC neste post.
E quando aquela sombra liiinda que a gente ama quebra? Não precisa se descabelar nem jogar fora, as meninas do TodaPink dão a dica de como faz pra recuperar a sombra quebrada aqui.
O Blog da Rafa tem uma colaboradora que escreve diretamente de Londres, uma queridona! E o mais lindo de tudo, elas vão sortear 2 vestidos direto de uma das ruas mais famosas de Londres. Clica aqui pra ler e participar!
Que Argan é bom pra juba todas sabem, mas ver a diferença são outros 500. As meninas do Dressy Dress mostram na prática como ficou o cabelo delas depois da  camada com o desejado óleo de Argan, veja aqui.
E a Lih falou sobre um hair stylish aqui de Curitiba que foi daqui pro mundo pelo seu talento. Conheça ele aqui.


Comentários

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas