Street Style Curitiba #1

OOi xuxuzinhos (: Faz um tempinho que era pra esse post ter vindo ao ar, mas a partir daqui entra uma nova sessão no blog: Street Style Curitiba. Meu queriido cunhado (Gusta) deu essa ideia um dia e eu resolvi colocar em prática no último Matsuri que teve aqui no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Fui junto com a minha melhor amiga Jack (junto com noivo e irmão dela), meu namorado liindo Hugo, minha irmãzinha Cherolly. Foi muito legal porque sentamos e eles me ajudaram a decidir os looks mais legais. E o propósito dessa sessão é mostrar qual o estilo das ruas de Curitiba, não é nenhum evento especial nem nada combinado, é o estilo que o Curitibano e seus visitantes tem. 
Então, volta e meia cá estou eu mostrando novos looks. No dia das fotos ainda não estávamos na era do gelo, tinha sol, então dava pra usar roupas mais fresquinhas. Começando...

O primeiro look eu escolhi porque ser um look básico mas com destaques que estão em alta: legging, sneaker, tricot, maxi bolsa e óculos solar. Perfeito pra andar no parque, confortável e no estilo.


Os homens também entram nesse 'desfile online'. Gostei da combinação que ele fez tanto das peças quanto das cores escolhidas. Camisa e sapato escuros, shorts amarelo deu um color e combinou com o verde militar da bolsa.


Lembra que tinha um ventinho de inverno mas tava sol, então o próximo look foi combinado com um mini short, coturno, t-shirt -reparem no detalhe em lantejoula que ela tem- bolero jeans e o cinto que eu achei que fechou o look.


Mais uma vez sneaker com legging (amo essa combinação) e sobre-legging azul. O lenço deixou o look mais 'funny' pois é a única peça com estampa. Dorei!
 

Eu tenho um short branco e só uso ele durante o verão. Mas nesse próximo look dá uma 'dica' de como usar ele no inverno. Mini short branco, meia calça preta (não é opaca, achei que torneou a perna), sapatilha preta, suéter com losangos e pashmina branca. Achei que as cores ficam muito harmoniosas e o look elegante.


Mais bermuda branca mas agora para os homens. Ele escolheu camisa azul , bermuda branca , cinto cinza e sapato azul marinho - super combinou. Achei que o estilo do sapato com a bermuda deu um toque navy pra combinação. Que vocês acham? 


Gosto de usar tênis com saia, e aqui ela combinou um macacãozinho floral, cardigã branco e tênis. Achei que ficou super fresquinho bem cara de 'passeio no parque'.


E pra terminar eu tive a sorte de encontrar as irmãs Dé e Jú Alcântara do blog Tudo Orna por lá. Aqui tá o look da Jú: combinou peças lisas e tons sóbrios mas deu um destaque para o slipper de oncinha, maxi bolsa e óculos vermelho.


Me contem o que vocês acharam da ideia e sobre os looks mostrados. E quem sabe a gente não se esbarre em alguma rua de Curitiba e você aparece por aqui todo no estilo? ;) Beeijos pessoal!



Comentários

  1. Que legal Núbia, amei essa ideia e adorei os looks, continue com eles.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rê :D Vou tentar fazer essa sessão regularmente ;) Beijos

      Excluir
  2. Adorei a ideia Núbia! Meus look's favoritos foram o do garoto de bermuda amarela (homens estilosos é demais né?) e a garota com short branco e suéter de losangos... Da Jú a gente não precisa nem falar né? Linda e elegante sempre! Um beijo enorme querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já disse que somos iguais né? ;) Sem mais! Beeijos xuxu

      Excluir
  3. Que bacana Núbia! :))
    Adoreeei a proposta dessa tag, super legal!
    Gostei muito dos looks...
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Nubia
    vi a indicação do seu blog no da Rê
    e vim conferir. adorei os looks
    o da Ju ta lindão

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi gatona, que bom que você gostou :D Pretendo fazer sempre essa tag, e realmente a Juh arraza! Super beijo!

      Excluir
  5. Tb gostei da ideia!!! Sempre q puder faça esse tipo de post!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que óótimo Nathy :D Vou tentar fazer com o máximo de frequência possivel ;)

      Excluir
  6. Mandou muito bem no post ame, o bacana da moda de rua é que mostra o estilo da galera no dia a dia, amei tudo!
    Bjim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas